Bolsas

Regulamento de bolsas

REGULAMENTO

As Bolsas Gaudium Magnum foram instituídas por um casal de antigos pais do Colégio, Maria e João Cortêz Lobão, com um regulamento específico e critérios de selecção relacionados com o mérito escolar, a atitude dos alunos e a sua capacidade de defesa dum ensaio “programático” sobre temas que os comprometem pessoalmente na defesa e desenvolvimento do nosso país. Com um processo de candidatura realizado no fim do PY, cobrem a escolaridade e despesas de transporte para o Colégio dos dois anos do IB, com uma avaliação intermédia no fim do 1st para certificação da manutenção básica dos critérios que levaram à selecção realizada no ano anterior.