Condições

Admissões 2016 / 2017

Os alunos que frequentam o Colégio devem realizar, no mês de Fevereiro, a sua pré-inscrição para o próximo ano letivo de 2016/17, de acordo com o calendário indicado pela Direção.

Os novos alunos devem também concretizar a sua pré-inscrição durante esse período (Janeiro a 19 de Março) ou até às matrículas (Junho/Julho), no caso das admissões que vierem a concretizar-se posteriormente. Deve ser solicitada entrevista com a Direcção e serão realizados testes de admissão todas as 4ªs do mês de Fevereiro e Março.

Se desejar mais informações pode enviar-nos a ficha de Pedido de Informações disponível aqui