Visita ao Monte Selvagem

No dia 31 de março, os alunos do 1º ciclo foram até Montemor-o-Novo visitar o Monte Selvagem.

Neste dia, tiveram a oportunidade de contactar com os diversos animais presentes no espaço: viajando no comboio, fizeram um safari em que avistaram espécies em habitats simulados; passando pela quintinha, viram animais domésticos (galinhas, cabras, ovelhas, porcos, etc.)… Além disso, puderam ainda divertir-se nas infraestruturas que o parque oferecia.

Foi um dia em cheio, em que todos aproveitaram ao máximo o contacto com a natureza.

Também os Pais puderam acompanhar a visita, através das publicações regulares no Instagram do Planalto!