A Mensagem de Fátima é para mim?

Assinalando o Centenário das Aparições de Fátima e preparando a participação na já próxima Canonização dos Pastorinhos Francisco e Jacinta, pelo Santo Padre, a Colaboração Familiar dos Colégios Mira Rio e Planalto organizou uma conferência sobre a atualidade da mensagem de Fátima.

Thereza Ameal, autora da biografia da Irmã Lúcia dirigida a crianças que foi publicada pelo Santuário de Fátima, conduziu-nos durante uma sessão que descreveu o enquadramento histórico de Fátima, a perenidade da mensagem após o século XX e a publicação dos três segredos e, finalmente, o testemunho pessoal da peregrinação como momento de mudança pessoal e da relação com Deus e com os outros.

No final da Sessão, só o tempo não permitiu um debate mais longo, com intervenções de Pais, Professores e Capelães.

Dentro de oito dias, estaremos todos em Fátima!