Condições

Admissões 2019 / 2020

Os alunos que frequentam o Colégio devem realizar, no mês de Fevereiro, a sua inscrição para o ano letivo seguinte, de acordo com o calendário indicado pela Direção.

Os novos alunos devem também concretizar a sua inscrição durante esse período (Janeiro a 19 de Março) ou até às matrículas (Junho/Julho), no caso das admissões que vierem a concretizar-se posteriormente. Deve ser solicitada uma apresentação do Colégio com o Diretor e serão realizados, quando se justificar, testes de admissão em data e hora a agendar.

Se desejar mais informações pode enviar-nos a ficha de Pedido de Informações disponível aqui

Informação de preços em 2019-2020 disponível no Regulamento Administrativo.

(Informação de preços em 2018-2019 disponível no Regulamento Administrativo)

16 Junho 2019

Dunas Cup