Diogo Muñoz no Planalto

No dia 20 de novembro o Diogo Muñoz veio ao Colégio para contar aos alunos do 3º ciclo um pouco da sua experiência profissional enquanto pintor. Recuando aos tempos em que era aluno do Planalto, o Diogo recordou aquilo que mais o marcou enquanto estudante e a forma como os princípios transmitidos pelo colégio o ajudaram e moldaram a sua atitude perante os desafios com que se foi confrontando. Foi também o momento de relembrar a importância da sua família e, em especial. dos seus avós, que ainda hoje o continuam a inspirar em muitas das suas obras.