LifeLong Learning

A necessidade de aprender não cessou ao terminar o Colégio e a Universidade. A velocidade da mudança e a diversidade de percursos exigem uma atualização constante em aspetos transversais a todas as atividades, como a avaliação de capacidades de liderança, o desenvolvimento do pensamento estratégico, a capacidade de decidir ou a conciliação entre a vida profissional e a vida familiar.

Conscientes destes desafios, as Associações de Alumni dos colégios Fomento, em parceria com a AESE Business School, promovem o LLLearning.

Aproveitando um modelo de aprendizagem com valor reconhecido pelas empresas e pelos participantes dos programas de formação de executivos da AESE, o LLLearning pretende promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos Antigos Alunos dos Colégio Fomento (Mira Rio, Planalto, Horizonte e Cedros), dando continuidade ao percurso formativo iniciado nos colégios Fomento e promovendo uma cultura de networking entre todos.

Saber mais aqui.