Visita ao Museu de Odrinhas

O 7º ano foi ao Museu S. Miguel de Odrinhas, em Sintra, fazer uma visita de estudo. Com vários vestígios arqueológicos da época dos Romanos, os nossos alunos foram convidados a "tocar" no passado e assim compreender melhor a História.

Com diversas referências ao latim e aos costumes romanos, o Museu proporcionou aos alunos uma melhor compreensão de diversos aspectos da cultura em que estamos inseridos.

A vista de estudo terminou com uma actividade, "Litterarum Ductus", em que os alunos fizeram inscrições em latim com os seus nomese as suas idades.