Dunas Cup

Realizou-se no dia 30 de Maio de 2018, mais uma edição do Dunas Cup. Diversas atividades foram programadas para este dia: futebol, corta-mato, andebol, jogos tradicionais, construções na areia e muitos banhos. Todas as atividades foram do agrado dos nossos alunos que, segundo eles, corresponderam ao melhor dia do ano. Este evento que decorre há 11 anos na praia de Carcavelos, conta ainda com apoio da Capitânia do Porto de Cascais, da Polícia Marítima e da Câmara Municipal de Cascais. Para o ano há mais!!!