Torneio de Futebol do 2º ciclo

No dia 15 de Junho decorreu no colégio um Torneio de Futebol do 2°Ciclo. Participaram 10 equipas do 5° e do 6° ano. O objetivo era claro: ter uma tarde desportiva espetacular e recarregar as baterias para os restantes testes que se aproximavam. Correu muito bem, tivemos derbis entre equipas da mesma turma, clássicos de equipas de anos diferentes e uma final entre uma equipa do 5° ano e outra do 6° ano. Os jogos não tinham árbitros  pois achamos que cada jogador é também um árbitro. O Torneio decorreu com o máximo fair-play e sem lesões. Foi uma grande tarde de futebol. Parabéns aos alunos.