Jantar de apresentação do IB

A sessão de esclarecimento sobre o International Baccalaureate Diploma Programme já é habitual no nosso colégio.

Não obstante, há sempre um espaço de originalidade... Desta vez, as Colaborações Familiares do Planalto e do Mira Rio do 8º, decidiram organizar um jantar informal com uma apresentação sobre este projeto inovador.

A apresentação organizada pelo Arqº Ricardo Roque Martins, em formato Pecha Kucha contou com a colaboração de pais do IB, professores, as equipas promotoras do IB no Mira Rio, vários Alumni e alunos do IB no colégio.

A todos, um muito obrigado!