Cabazes de Natal

Mais de 20 famílias da Paróquia de Telheiras com necessidades comprovadas foram ajudadas pelas famílias do Colégio para terem uma ceia de Natal mais digna.

Foi feita uma recolha de géneros alimentares por todas as turmas, com uma organização fantástica da Colaboração Familiar do 2º ciclo.

Além disso, os alunos do 5º e 6º ano fizeram Presépios com materiais reciclados, que foram vendidos a fim de angariar dinheiro para a compra de mais géneros  alimentares.

No final, a alegria foi tremenda de saber que 2 carrinhas não chegavam para levar os cabazes à Paróquia.