Viagem a Navarra com os alunos do PY

A tradicional viagem do PY a Navarra resulta sempre numa experiência maravilhosa para os nossos alunos.
No primeiro dia saíram de Lisboa até San Sebastian. Durante este dia visitaram o castelo medieval de Ciudad Rodrigo. Depois de uma longa viagem, deram  um passeio à noite pela cidade basca.
No dia seguinte, os alunos foram introduzidos ao mundo universitario: a Universidade de Navarra. Aqui tiveram uma visita guiada nas várias faculdades, inclusivamente o famoso Centro de Investigação Biomédica.
Durante a tarde, com bastante neve, visitámos a aldeia histórica de Roncesvalles. Ainda houve oportunidade para passar a fronteira e conhecer Saint Jean Pied de Port.
No penúltimo dia, fomos ao Museu Guggenheim de Bilbau. Houve tempo livre para passear, em que os alunos visitaram a Praça da Vista Alegre e o Estádio San Manés.
Por fim, ao regressar a Lisboa, passámos por Salamanca onde viram a Plaza Mayor e a Catedral.
No final os alunos saíram fatigados, mas contentes. A viagem foi marcante!