Jornadas Culturais

No ano em que o colégio celebra os 40 anos de vida, o tema das Jornadas Culturais foi "1978". Foram vinte e quatro apresentações de alunos do 6º ao 9º ano, divididos por quatro módulos, que permitiram ficar a conhecer abordagens variadas sobre temas que marcaram as últimas quatro décadas.

No final, foram distinguidos os seguintes trabalhos:

- Trabalho vencedor: "Garfield", de João S. e Manuel C. (7º ano)

- Segundo melhor trabalho: "O design automóvel ao longo de 40 anos", de José F., Manuel M. e Miguel R. (6º ano)

- Terceiro melhor trabalho: "A criação mais popiular de Porsche", de Antõnio P. e Eduardo G.

Foram também destacados os trabalhos com melhor qualidade gráfica, melhor apresentação oral e melhor invetigação.

Melhor Qualidade Gráfica:

- Trabalho vencedor: "Garfield", de João S. e Manuel C. (7º ano)

- Menção Honrosa:  "O design automóvel ao longo de 40 anos", de José F., Manuel M. e Miguel R. (6º ano)

Melhor Apresentação oral:

- Trabalho vencedor: "The voyage to the Moon", de Eduardo G., Pedro A, e Tobias F. (8º ano)

- Menção Honrosa: "A evolução do sistema político português", de Manuel S. (9º ano)

Melhor investigação:

- Trabalho vencedor: "Há quantos anos estávamos salvos", de Afonso A. e José F. (8º ano)

- Menção Honrosa: "The voyage to the Moon", de Eduardo G., Pedro A, e Tobias F. (8º ano)