Encontro de Rugby

A 30 de março, o Estádio Universitário de Lisboa acolheu um treino conjunto para os escalões de formação das equipas de rugby do Colégio do Planalto, do Sporting Rugby e o Belas Rugby Clube.

O Planalto esteve representado com uma equipa de Sub-10 cujos atletas tiveram oportunidade de realizar um circuito para treino de skills, corrida com bola, mudança de direção, queda com bola e abordagem à placagem.

O ambiente vivido, com equipas adversárias, permitiu também experimentar o sabor da competição que irão vivenciar muito em breve.