Convívio “Carlos Nobre” Rugby juvenil

Decorreu no passado sábado, dia 25 de abril, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, no campo sintético do complexo, o Encontro de Rugby do Colégio do Planalto – Convívio “Carlos Nobre” Rugby juvenil, para os escalões Sub 8/ Sub 10 / Sub 12.

No evento estiveram envolvidos mais de 300 jovens atletas dos 7 aos 11 anos num total de 36 equipas em representação de 10 clubes.

O colégio do Planalto esteve representado com uma equipa de sub-10 nos 3 jogos realizados com as equipas do Grupo Desportivo o Direito, Belenenses Rugby e o Rugby de Vila da Moita.

Foi sem dúvida uma manhã de excelente rugby, com os nossos atletas a evidenciarem um bom nível de rugby para o escalão de formação.

De registar a presença dos Pais e Mães dos atletas no apoio à nossa equipa do Colégio e da participação como treinador do nosso aluno Rodrigo Neves (jogador dos SUB 16 do Rugby do Beleneneses).

No final do Convívio todos os atletas das equipas, treinadores e dirigentes prestaram homenagem no centro do campo ao atleta, treinador e dirigente Carlos Nobre numa demonstração de gratidão pela vida dedicada ao rugby nacional.