Assembleia do 3º ciclo

No dia 28 de maio os alunos do 3º ciclo tiveram a sua Assmbleia, na qual foram entregues os prémios aos vencedores das Jornadas Culturais. O evento começou com o professor António Lopes, Adjunto da Direção para o 3º ciclo, a animar os alunos para esta etapa final do ano letivo, destacando a qualidade do trabalho feito por muitos nas Jornadas. No final, o sr. Diretor, o Dr. Pedro Faure, fez um balanço do ano e sublinhou mais uma vez, a necessidade de manter o esforço até ao fim, de forma a terminar bem o ano. Seguiram-se as várias perguntas dos alunos, tal como é tradição nestas assembleias.