Dunas Cup

O já tradicional Dunas CUP 2019 teve lugar, mais uma vez, na Praia de Carcavelos para os alunos dos 4°, 5° e 6° anos. No total tivemos 118 alunos e vários professores nesta edição de jogos de praia. O sucesso e a alegria foram mais uma vez conseguidos, correspondendo às expetativas dos alunos participantes. O dia estava muito bom e as diversas atividades fizeram com que o fair-play, desportivismo e o trabalho de equipa estivessem sempre presentem. Este ano contámos com Futebol de Praia, Corta-Mato, Construções na Areia, Jogos Tradicionais e muitos banhos. Parabéns a todos.