Entrega das insígnias do 2° ciclo

Depois de um último período curto e de várias actividades que fecharam em grande forma o ano lectivo, os alunos do 6° ano receberam as insígnias.

Numa cerimónia presidida pelo Diretor e acompanhada pelo Diretor de Turma, houve discursos de pais, professores e alunos.

A sessão terminou com 2 pequenos vídeos: uma síntese das actividades realizadas e um agradecimento ao Diretor de Turma elaborado pelos alunos.

Depois da cerimónia fomos brindados com um fantástico jantar organizado pela colaboração familiar.