Acampamento final do 2º ciclo

"Finalmente terminaram os testes!" Eis uma das expressões mais ouvidas por estes dias no 2º ciclo. O alívio de trabalho por parte dos alunos é premiado com o já tradicional acampamento.

Assim, fomos a Sintra, para a Quinta de S. Pedro de Penaferrim. Aqui fomos muito bem recebidos e os alunos participaram em diversas atividades - arborismo, orientação, slide, e escalada, entre outros.

O primeiro dia terminou com a recitação do Terço, na qual agradecemos a Nossa Senhora por este ano maravilhoso e pedimos pelos pais, professores e alunos do Colégio.

Na manhã seguinte, houve tempo para várias actividades e o mítico jogo de futebol com os professores.

Com o desmontar das tendas ficou o sentimento de que passou a correr este acampamento.