Desafios da educação na era digital

No dia 21 de Setembro terá lugar, no auditório da Lispólis, um Encontro de Famílias, no qual "Os desafios da educação na era digital" serão o tema dominante. Para além de um painel de que farão parte Frederico Macias, Marco Frazão, Tiago Silvério Marques e Mariana Gomes, o Diretor Geral da Fomento de Centros de Enseñanza, de Espanha,Joan Curcó, dará uma conferência subordinada ao tema “Um Colégio para o século XXI”.

Este Encontro, aberto a todas as famílias que nele queiram participar, terá também um momento especial para comemorar os 40 anos dos Colégios Fomento. Serão homenageados pais, colaboradores, professores e alunos que acompanham a vida dos colégios desde a primeira hora e também aqueles que há mais de 25 anos dão o seu melhor pelos colégios. Este será um dia muito especial que nos ajudará a recordar o início desta apaixonante "aventura" educativa que é hoje uma realidade e que, pela solidez dos seus princípios e valores, é garantia de um futuro seguro.

Através desta ligação.