Acampamento inicial do 5º ano

Depois de uma etapa inicial difícil, marcada pela mudança de ciclo, os alunos do 5º ano foram acampar para Sintra.

Tudo parecia encaixar perfeitamente no tema do ano, "Uma Máquina no Jardim". Em boa verdade, as máquinas ficaram à porta do acampamento a fim de que todos pudessem conhecer-se melhor.

Foram dois dias repletos de atividades - arborismo, piscina, subida ao Castelo dos Mouros, torneio de futebol, jogos noturnos e outros desportos - em que os nossos rapazes muito disfrutaram.

Este passeio é também uma excelente ferramenta para os Professores e Precetores conhecerem melhor os seus alunos, fora de um contexto de sala de aula.

Com o final do acampemento ficou aquele sentimento de parecer que tudo passou "demasiado depressa"...