À descoberta da biodiversidade

No âmbito do currículo de Ciências Naturais, o 5º ano foi visitar a exposição "À descoberta da biodiversidade" no Museu de História Natural e da Ciência.

Foi todo um ambiente propício para desenvolvimento científico dos rapazes, ajudado por um guia muito experiente.

Depois do almoço "pic-nic" no jardim do Museu, fomos visitar o Miradouro de S. Pedro de Alcântara e a Igreja de S. Roque.

Neste passeio pela Baixa Pombalina houve espaço para momentos de diversão e lazer!