Pausa de Outono no 2ª Ciclo

Depois das primeiras avaliações, a Pausa de Outono foi recebida efusivamente pelos rapazes.

Numa semana de diversas actividades, os alunos do 05º e 06º ano tiveram uma manhã desportiva, uma conferência com um Alumno do Colégio (o Joaquim Coelho), a tarde da Música, a excursão à Serra da Arrábida, a manhã dos enigmas matemáticos, a visualização de um filme com debate, etc.

Conseguiu-se que os rapazes descansassem com actividades diferentes e enriquecedoras para a sua formação.