2ª Jornada do Torneio AEEP

Poucas semanas depois dos últimos jogos e com treinos intensos, a Seleção regressou à competição!

Desta vez, uma equipa do 7º e do 8º ano foi disputar a 2ª jornada no Externato Nossa Senhora do Rosário, em Cascais.

Nos 2 jogos realizados conseguimos duas vitórias, mas acima de tudo conseguimos jogar com vários elementos que habitualmente não jogam.

Os alunos demonstraram um enorme espírito de compromisso e orgulho em representar as cores do Colégio.

Resultados:

Colégio Maristas 0 - 6 Colégio Planalto