O 1º ano no Oceanário de Lisboa

No passado dia 30 de janeiro, os alunos do 1º ano do Colégio Planalto visitaram o Oceanário de Lisboa.

Começaram por realizar uma atividade designada por “Tubarões - Quem vê dentes não vê corações” que tinha por objetivo perceber a diversidade de espécies de tubarões que existem, entender a sua importância e questionar o medo que esta espécie espalha. Foi uma visita única onde todos aprenderam muito sobre as várias espécies de tubarões e sobre a necessidade da sua preservação

Para terminar, os alunos fizeram uma visita guiada à exposição permanente acompanhados por uma bióloga marinha. Passaram por diversos ambientes relacionados com os 5 oceanos, observando as espécies marinhas neles existentes.

Foi uma visita muito agradável em que os alunos reforçaram as aprendizagens do Colégio e participaram com muito entusiasmo.